JUCEJE GESTÃO EMPRESARIAL

JUCEJE GESTÃO EMPRESARIAL
Consultoria na área Administrativa, Financeira, Gestão de Pessoas e Coaching

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Que eu não perca.....a ESPERANÇA


Mais um mês esta terminando...Em breve é Natal.....Virada de Ano e um Novo Ano começando...
Algumas pessoas estão aflitas com o tempo...outras tranquilas...e outras nem se importando...E hoje me questiono: devemos ficar como em relação ao tempo??? tudo esta passando tão rápido.....e quando nos damos conta o ano já acabou....
É realmente para ficar aflito e ansioso...mas o que vai adiantar.... Ficar tranquilo sem fazer nada, também acredito que não podemos......E muito menos nem se importar com o tempo.

O TEMPO é algo precioso...que não volta mais............ que precisa ser bem "tratado", "cuidado" e "planejado".
Alguns ficam ansiosos devido a tantos planejamentos,outros tranquilos porque sabem que nada adianta fazer...e os que nem se importa, algo deve estar acontecendo, penso eu...algum sentimento de "vazio", "desmotivação", "cansaço" está sentido.

Penso que independente de como é o nosso jeito....Nunca podemos perder a ESPERANÇA....A FÉ.....A VONTADE.....O DESEJO.....O SONHO...

Com isso deixo aqui essa mensagem para refletir nesse momento que mais um mês acaba.....já estamos em SETEMBRO...... e ainda dá tempo de realizar muitos projetos...tenha ESPERANÇA e vá à luta!!!!!!!




QUE EU NÃO PERCA A ESPERANÇA.


Que eu não perca a esperança
De voltar a sorrir e sonhar
Sentir o mundo cheio de Paz
Ouvir de novo o coração
Que eu não perca a esperança
De voltar ver os teus olhos brilharem
Teres um prato cheio de comida
Teto quente e confortável para dormir
E sentires o amor incondicional
Que eu não perca a esperança
De envelheceres a meu lado
Com a dignidade e sabedoria
Sendo amado e não ultrajado
Com te fazem hoje em dia
Eu não perca a esperança
De sonhar num mundo novo
Onde os povos falam de amor
Onde jazem numa lapide a guerra
E que fará parte da historia passada
Que eu não perca a esperança
Nem nunca a minha Fé e Amor
Pois a Ti eu me entrego Senhor
Neste amor que não acaba jamais

fonte: Elizabete Martins (http://www.paralerepensar.com.br/elizabete_queunaopercaaesperanca.htm)


Forte abraços a todos...
Silvana Parreira de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário