JUCEJE GESTÃO EMPRESARIAL

JUCEJE GESTÃO EMPRESARIAL
Consultoria na área Administrativa, Financeira, Gestão de Pessoas e Coaching

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Força do ABRAÇO


Abraçar e receber abraço são momentos maravilhosossss....uma troca de energia sem fim...é um tratamento terapêutico até!!!! Quem não gosta de dar ou receber um abraço???? Infelizmente existem pessoas que não gostam....motivos? hummmm...acredito que são vários, principalmente pelo fato de ser maravilhoso e ter medo de sentir essa sensação.......EU AMO abraço ..adoro receber e dar!!!!! Principalmente nas pessoas que amo..na minha família.... no meu namorado...nos meus amigos...nos meus cachorros......RECEBER entãoo....adooroo......as vezes eu ate peço rsrsrs......Vai uma dica: Está triste....abrace....esta desanimado...abrace.........abrace até uma árvore.....natureza vai abraçar você com muita energia .........Qualquer coisa: Peça um abraço!!!!Não tenha vergonha!!!! E aprecie a sensação maravilhosa!!!!


Hoje eu queria um abraço
Um abraço que eternize
Que sinta acariciar
Que faça sentir alegria
Que me faça energizar

Hoje eu queria um abraço
Para afastar a tristeza
Que me der muita emoção
Um abraço de amizade
Que acalme o coração

Hoje eu queria um abraço
Para sentir a energia
Sentir sua companhia
Sentir os braços envolvendo
O corpo com harmonia

Hoje eu queria um abraço
Que seja bem demorado
Que sinta companheirismo
Que neutralize a saudade
E concretize amizade

Hoje eu queria um abraço
Que tenha um efeito mágico
Com a eficácia da força
A delicadeza das flores
E a porção forte do amor

(Ducarmo de assis 04/01/2010)
fonte: http://sitedepoesias.com/poesias/52726

Nenhum comentário:

Postar um comentário